PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Aluna da Escola Municipal de Quarto Centenário teve seu trabalho classificado

PUBLICADO DIA: 10/10/2017
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Aluna da Escola Municipal Germana Afonso Moleiro teve seu trabalho classificado para a Fase Estadual do Concurso Agrinho.

A aluna Danieli Danaton do 4º ano da Escola Municipal Germana Afonso Moleiro, sob a regência da Professora Angela de Araujo Krachinski, teve seu trabalho classificado para a Fase Estadual do Concurso Agrinho. O concurso é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, resultado da parceria entre o SENAR-PR, FAEP, o governo do Estado do Paraná, mediante as Secretarias de Estado da Educação, da Justiça e da Cidadania, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, da Agricultura e do Abastecimento, os municípios paranaense e diversas empresas e instituições públicas e privadas.

A redação da aluna Danieli foi escolhida como o trabalho vencedor da categoria redação para alunos do 4º ano onde concorreu com as demais escolas dos municípios da região de Goioerê.

O evento para premiação dos vencedores da etapa regional acontecerá na cidade de Curitiba no dia 30 de outubro onde serão divulgados também os vencedores da etapa estadual do mesmo concurso e onde o mesmo trabalho está concorrendo juntamente com os demais núcleos regionais.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário