PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

André Marques substitui Tiago Leifert como apresentador no ‘The Voice Kids’

PUBLICADO DIA: 14/09/2016
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

De acordo com a publicação, o artista, continua no programa “É de Casa” até o final do ano. Em seu perfil no Instagram, André confirmou a notícia e escreveu: “Recebo essa notícia hoje, presente de aniversário antecipado (24/09). Feliz em viver esse nova experiência!”.

A competição infantil era apresentado por Tiago Leifert, que vai comandar o “BBB17”, no lugar de Pedro Bial,recém-operado do coração. Leifert, inclusive, comentou a expectativa ao substituir o jornalista. “Tô com medinho”, admitiu o marido de Daiana Garbin, analisando: “Sou muito fã do estilo do Bial apresentando. Sempre pensei: ‘o cara que pegar o lugar dele tá ferrado’ e agora sou eu”.

Bial, por sua vez, aprovou Tiago à frente da atração. “É um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”.

Por Patrícia Dias

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário