PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Camila Pitanga se desesperou com sumiço de Domingos Montagner

PUBLICADO DIA: 15/09/2016
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Domingos Montagner desapareceu no começo da tarde desta quinta-feira(15) enquanto mergulhava no rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, durante um dia de folga nas gravações da novela “Velho Chico”, já em sua reta final. A busca ainda mobiliza dezenas de autoridades locais, além de pescadores.

Em entrevista à revista “Veja”, uma moradora local relatou o momento em que Camila Pitanga, par romântico do ator na trama, pediu socorro. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, afirmou Josivânia Maria de Araújo Domingos, dona do restaurante Caçoá, ponto de encontro da região.

Inicialmente, a moradora acreditou que o acidente não passava de uma cena da ficção. “Um menino veio me contar no restaurante, eu achei que fosse gravação. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro'”, narrou.

Nas redes sociais, muitos internautas se surpreenderam com o acontecido, semelhante ao que Santo, personagem de Domingos, viveu na novela: o dono da cooperativa desapareceu mesmo rio após levar tiros do vilão Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e foi encontrado em uma aldeia indígena por Tereza (Camila).

(Por Marilise Gomes)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário