PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Caminhão tomba por causa de vendaval na PR-151

PUBLICADO DIA: 20/10/2017
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Um casal ficou ferido após o caminhão em que eles estavam tombar na PR-151, na tarde desta quinta-feira (19). O veículo foi derrubado por uma rajada de vento enquanto trafegava no trecho Ponta Grossa – Palmeira.
O motorista do caminhão, que tem placas de Chapecó (Santa Catarina), estava acompanhado da esposa no momento do acidente. Ele disse que perdeu o controle do veículo após ser atingido por uma rajada de vento e, em seguida, o caminhão tombou.


As vítimas, que têm 64 e 62 anos, foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa com ferimentos leves.
Capital
Depois do registro de temporais no interior do estado durante a manhã, a chuva e o vendaval que estavam previstos chegaram a Curitiba no começo da tarde desta quinta-feira (19). Já foram registrados estragos em diversas regiões da cidade.
No centro, uma árvore caiu e bloqueou duas pistas da avenida Vicente Machado, no bairro Batel, próximo ao cruzamento com a rua Desembargador Costa Carvalho. No Pilarzinho, um outdoor foi danificado na rua Raposo Tavares.
Além disso, já chove nos bairros Xaxim, Uberaba, Bigorrilho, Boa Vista, Fazendinha, Santa Felicidade, Novo Mundo, Capão Raso, Sitio Cercado, Alto Boqueirão, Santa Quitéria e Campo Comprido. Também chove em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Vendaval
O Simepar divulgou a velocidade dos ventos durante meia hora, entre 14h15 e 14h45. As rajadas de vento chegaram a 72 Km/hora:
14h15: 72 km/h
14h30: 62 km/h
14h45: 55 km/h

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário