PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Família de Domingos Montagner se pronuncia nas redes sociais

PUBLICADO DIA: 16/09/2016
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Na tarde desta sexta-feira (16), a família de Domingos Montagner decidiu usar o perfil do ator, no Facebook, para falar sobre sua morte. No texto publicado, na rede social, os familiares agradeceram pelo carinho que têm recebido, desde a última quinta-feira (15), quando o artista acabou morrendo, após se afogar no rio São Francisco.

“A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar – com serenidade e discrição – este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares”, foi o comunicado publicado, na internet.

Por volta das 14h30, desta sexta-feira (16), o corpo de Domingos Montagner, 54 anos, deixou o aeroporto de Aracaju para ser trazido, em um voo fretado, rumo a São Paulo.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record, Camila Pitanga, colega de Domingos, e que estava com o ator no momento do afogamento, decidiu vir no mesmo voo.

O velório do ator acontecerá no sábado (17), a partir das 9h, no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, em São Paulo. O enterro deve ocorrer no cemitério da Quarta Parada, na zona leste.

O ator morava em Embu das Artes, a 23 km da capital São Paulo.

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), o IML de Aracaju apontou a causa-morte do ator e alegou que ele sofreu asfixia mecânica por afogamento.

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

Domingos Montagner era casado com Luciana Lima e deixou três filhos.

Ao jornal Extra, Antônio Pitanga, pai de Camila falou do estado da filha.

“Está despedaçada. Não para de chorar. Ela repete que tentou segurar a mão dele”, disse.

A publicação ainda conversou com Camila, por telefone.

“Não tenho condições de falar, não sei o que dizer”, disse a atriz, desculpando-se antes de se despedir.

Fonte O Fuxico

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário