PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Maior festa regional inicia nesta quinta-feira,19, em Assis

PUBLICADO DIA: 16/10/2017
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

 

Confirmado a estrutura de som e luzes da Munhoz Pró Eventos de Goioerê dos Irmãos Laércio e Lenilson Munhoz no palco talentos.

Nesta semana Assis Chateaubriand viverá mais um momento histórico, já que será palco da maior festa de portões abertos do Estado do Paraná, a Expo Assis 2017.
Com início na quinta-feira (19), a festa vai até o domingo (22), com shows de ídolos como Luan Santana; Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti.
“Convido toda a população de Assis e da região para prestigiar essa Festa que está sendo preparada desde a última edição com muita dedicação. Novamente esse ano, a festa é com portões abertos, entrada gratuita, para que as famílias possam vir e prestigiar nomes consagrados no cenário nacional, uma festa para as famílias chateaubriandenses e de toda a região”, afirmou o prefeito Marcel Micheletto.

Programação
A festa inicia na quinta-feira (19) e a partir das 19h30 acontece a abertura dos portões, dos restaurantes, do Parque de Diversões e ainda abertura da 28º Exposição Comercial e Industrial. Já a partir das 21h abertura oficial da festa com autoridades e às 23h30 show gratuito com Luan Santana.
Na sexta-feira (20) a partir das 23h30 acontece o show com a dupla Fernando e Sorocaba. No sábado (21) é a vez de Marcos e Belutti subir ao palco da Expo Assis. “Todos os dias teremos ainda o palco alternativo com valores locais, prestigiando assim todos os chateaubriandenses que também tem seu talento”, afirmou Marcel.
Exposição Comercial baterá recorde de movimentação este ano
A Expo Assis este ano deve bater novo recorde de público e movimentação financeira por parte dos expositores da Indústria e Comércio. Este ano, os visitantes vão e encontrar mais expositores, um número recorde entre as edições já realizadas.
Durante a 29º Exposição Comercial estarão sendo comercializados no pavilhão da Indústria e Comércio desde calçados, confecções, móveis, bijuterias, artigos de presente. Já na parte externa estarão as concessionárias de automóveis, cooperativas, caminhões, móveis e floricultura .
A exposição será aberta oficialmente na quinta-feira (19), às 19h30. Já na sexta – feira (20) a mesma funciona também a partir das 19h30. No sábado (22) o Pavilhão Industrial abre a partir às 16h e no domingo, último dia da festa, às 11h.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário