PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Morre Peninha, percussionista da banda Barão Vermelho

PUBLICADO DIA: 20/09/2016
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone
Morreu no fim da tarde de segunda-feira (19) o músico Peninha, de 66 anos. Percussionista do Barão Vermelho, ele foi vítima de uma hemorragia no estômago.

Peninha estava internado no Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em estado grave, desde o começo do mês, com problemas digestivos.

De acordo com Roberto Frejat, vocalista da banda, o corpo será cremado.

“Queridos amigos e familiares, é com pesar que venho comunicar que o pai dos meus filhos, Paulo Humberto Pizziali, mais conheciso como (Peninha percussão), faleceu agora”, disse Ana Tereza Lima Soler, ex-mulher do músico, nas redes sociais.

Peninha foi efetivado como integrante do Barão Vermelho em 1986. Depois da saída de Cazuza do grupo, Roberto Frejat assumiu os vocais.

Depois do primeiro hiato do Barão, em 2001, Peninha fundou uma banda de salsa, a Gungala, que mantinha na ativa. O músico se apresentou pela última vez com o Barão Vermelho em 2013.

Carioca, Peninha morou em pontos diversos da cidade e do estado, e tinha forte ligação com as escolas de samba, como a Beija-Flor e o Estácio de Sá. Ele deixa quatro filhos, Paulo, Pedro, Rafael e Luca.

Fonte OFuxico

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário