PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Mulher é presa por manter relação sexual com filho de 11 anos

PUBLICADO DIA: 23/10/2017
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Entre os presos nesta sexta-feira (20) durante a Operação Luz na Infância está uma mulher que mantinha relação sexual com o próprio filho, de apenas 11 anos. O padrasto da vítima também foi preso em flagrante por envolvimento no crime.


A mulher, que seria garota de programa, filmava as relações sexuais com o garoto e enviava os vídeos para o companheiro, que repassava o material na internet. A denúncia foi feita pelo pai do menino, após a reclamação do garoto de que a mãe fazia sexo oral nele.
Os policiais encontraram as gravações no celular da mãe e do padrasto do menino. Ambos foram presos em flagrante. “Vimos o vídeo e constatamos que não se tratava apenas de sexo oral, mas de conjunção carnal”, disse o delegado do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), José Barreto.
A situação surpreendeu os policiais envolvidos na ação. “De fato é chocante porque infelizmente existem vários casos de abusos sexuais contra menores, mas nunca esperamos que seja a própria mãe que cometa esse tipo de ato. Isso realmente causou um choque”, comentou.
A mulher vai responder por estupro de vulnerável e pedofilia. Já o padrasto foi preso por repassar o material na internet e ainda deve responder por explorar a mulher como garota de programa.
Prisões
Além do casal, outras três pessoas foram presas em Curitiba e uma em Maringá. Os quatro estavam com materiais que apresentavam crianças expostas a situações de cunho sexual.
(Massa News)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário