PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Paulo Zulu fala sobre nude: ‘Tentando não ficar depressivo’

PUBLICADO DIA: 27/09/2016
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Paulo Zulu resolveu vir a público para falar sobre o episódio que aconteceu, com a divulgação de uma foto sua, totalmente nu, em suas redes sociais, compartilhada por ele mesmo sem querer.

O ator fez um vídeo para falar sobre o ocorrido e, ao legendar a publicação, iniciou dizendo que “ficou muito mal e com muita vergonha” quando viu o que tinha acontecido, logo após a foto ser espalhada na web.

“Bom dia, gostaria muito da atenção de vocês que me seguem e gostam do meu trabalho. Após o acontecido, fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro e, após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado”, explicou ele.

Ele continuou, dizendo que, ao contrário do que muitos podem pensar, a intenção nunca foi se fazer “promoção” da própria imagem, para voltar a mídia.

“Meu mundo acabou de cair, pois se fosse certo de uma invasão, não tem o que fazer. Sei que muitos pensam em promoção, voltar para a mídia, se mostrar, mandar direct… Na real, não tem nada disso. Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos, nunca fui de causar para estar na mídia, moro isolado pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores”, disse.

Concluindo, Paulo Zuzu desabafou dizendo que “continua mal”, tentando se levantar para não ficar depressivo com toda a polêmica acerca do assunto, complementando ainda que ele mesmo foi o seu pior inimigo.

“Estou há duas semanas remoendo esse episódio, recebendo muito apoio de quem gosta e me conhece de verdade. Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo. Peço humildemente desculpas a todas as pessoas pelo ocorrido, continuo mal, tentando me levantar para não ficar depressivo, pois isso realmente me abalou . Quem acha que tive algum benefício se engana. Meu prejuízo psicológico está intenso até agora. De coração, peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim, e gostaria também de pedir mais respeito nos comentários, pois nunca faltei com respeito a ninguém, mesmo tendo opiniões diferentes. Aqui fica meu desabafo, pois estou tentando me entender com meu pior inimigo, eu mesmo. Obrigado pela atenção, e mais uma vez desculpe pelo ocorrido”, afirmou.

Fonte Ofuxico

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário