PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

 Projeto Cidadãos do Futuro receberá Prêmio Gestor Público do Paraná melhor do ano

PUBLICADO DIA: 30/10/2017
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

 

Na última quinta-feira (26), a Comissão Julgadora do V Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) se reuniu para avaliar os projetos apresentados ao Comitê Técnico e definir os vencedores desta edição, que receberão o Troféu PGP-PR Melhor do Ano, o Troféu PGP-PR Saneamento Básico, o Troféu PGP-PR Tecnologia da Informação, o Troféu PGP-PR Administração Tributária e o Troféu Prêmio Gestor Público Paraná.

 

Também serão entregues o Certificado de Reconhecimento e a Menção Honrosa, que será atribuída a projetos reinscritos.

Desde o início do PGP-PR, 151 municípios inscreveram mais de 500 projetos no Prêmio em diversas áreas de atuação, como educação, saúde, meio ambiente, trabalho e saneamento básico, que foi o tema deste ano.

E o município de Quarto Centenário será representado através do  projeto CIDADÃOS DO FUTURO – Um Novo Olhar para as Necessidades de Crianças do Município.

A iniciativa é do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), que tem como objetivo valorizar projetos públicos que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento à sociedade.

Os projetos serão premiados na cerimônia de encerramento em 21 de novembro, na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).

“Esse premio é mérito de todos os profissionais da nossa educação que de fato fazem a diferença, afinal sem empenho e compromisso com que cada um desempenha seu papel diariamente, esse Trabalho que é tão importante, não teria o mesmo resultado , e uma das peças fundamentais para o sucesso que  a educação do município tem alcançado sem duvidas alguma é o apoio e a confiança que o Prefeito Reinaldo Krachinski tem nos dado” . disse a secretaria de educação Alice Miyashita

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário