PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Quarto Centenário realiza encontro da juventude neste sábado (21)

PUBLICADO DIA: 20/10/2017
POR: Portal Centenário
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

A cidade de Quarto Centenário realiza neste sábado, dia 21, a partir das 09h da manhã, o Encontro Regional de Juventude (ERJ). O evento que é organizado pela prefeitura municipal será realizado a partir das 9h no Centro Cultural Apoloni.
O evento terá como tema o protagonismo da juventude. Para isso, o professor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Aldi Faidem, vai ministrar a palestra “oportunidades, emprego e empreendedorismo”.

Além disso, o evento contará com atividades artísticas e culturais. Na programação estão inúmeras apresentações, entre elas, a do grupo de Ginástica Rítmica de Quarto Centenário.
O prefeito Reinaldo Krachinski comentou sobre a importância do diálogo com a juventude. “Estamos voltando a nossa gestão para mais essa ação. A juventude precisa ser ouvida e atendida e é isso que pretendemos ao organizar mais esse encontro”, disse.

Durante o evento haverá, ainda, rodas de conversa no estilo de oficinas. Os debates serão temáticos e vão abordar temas relacionados à cultura, lazer, emprego, cooperativismo, capacitação, empreendedorismo e intolerância. “Nossa intenção é humanizar o trabalho com a juventude. Esse encontro vai abrir a mente de muitos jovens para as inúmeras possibilidades que atuação na sociedade, que eles podem exercer”, destacou a vice-prefeita Cida Bugno.

Entre os convidados para o encontro está o deputado federal Zeca Dirceu que já confirmou presença. “Tenho percorrido o estado do Paraná dialogando e atuando junto com a juventude. Participei de aproximadamente 20 encontros de juventude em todo o estado. Os jovens são uma prioridade do meu mandato e o diálogo é a base desse trabalho”, finalizou.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Centenário